Amor em Ação em Caldas Novas 12/2011


A excursão do Amor em Ação à Caldas Novas foi maravilhosa! Deus é fiel e sempre é generoso conosco.
Ás 11:00 hrs de sexta-feira, dia 02 já estavam quase todos dentro do ônibus da Rápido Girassol,
na Praça Central e apenas dois ou três atrasadinhos ainda não haviam chegado. Nesse intervalo entre a entrada de um e outro, aconteceu algo inusitado, uma de nossas ilustres passageiras, ao entrar no porta-malas, para guardar seus pertences,
 ficou presa lá e ninguém percebeu, daqui a pouco o marido dela, eu e Walter ouvimos uns gritos e pra nossa surpresa a criatura já estava meio pálida lá dentro, foi um momento hilário.
Quando os atrasados chegaram, nós os recebemos daquele jeito né: vaias, tapas e tudo que eles mereciam rsrsr!
Á meia noite e pouco, saímos, estávamos todos muito alegres e eufóricos, pois estavam novamente juntos, velhos, novos e queridos amigos. Distribuímos as camisetas novas exclusivas da viagem e todos logo as vestiram. Em seguida tivemos o serviço de bordo, foi muito legal.
Toda a viagem foi muito animada, o povo do fundão como sempre bagunçou o quanto deu.
Ao chegarmos ao hotel Morada do Sol, quase todos foram dormir, mas alguns ainda foram pras piscinas e ficaram até pela manhã.
O sábado foi livre e somente à tarde tivemos passeio de trenzinho, foi muito bacana, lotamos o trem com 54 pessoas, todos com as camisetas e em todos os lugares em que passávamos, chamávamos a atenção das pessoas, que curiosas perguntavam quem éramos e do que se tratava esse Amor em Ação, foi muito, mas muito legal mesmo.
Passamos pelo museu da Soja, Shopping Serra Verde, cachaçaria e sorvete quente, onde todos desceram e apreciaram o intrigante sorvete quente!
Á noite, após o jantar, tivemos uma palestra com Pr. Josué Silva, tema: Por que fazer Ação social nos dias atuais e ainda louvamos muito ao Senhor.

Domingo pela manhã, muito sol. O dia perfeito, fomos pra o Hot Park e ai a festa foi completa, o lugar é fantástico, muitos brinquedos aquáticos radicais, praia do Cerrado, linda, linda demais, todos se encantaram com a beleza daquele lugar!!
Retornamos à Brasília muito felizes, pois tivemos um final de semana dos sonhos e Deus nos presenteou com momentos de muita alegria, harmonia, paz, tranqüilidade, só temos motivos para agradecer e glorificar a Ele, pois nos livrou de todo mal e nos trouxe em paz. Obrigado Deus!!!