Algumas pessoas nos perguntam?



Ás vezes as pessoas nos peguntam Walter e Oneide, vocês recebem alguma coisa pra realizarem estas atividades, trabalham pra algum político, tem alguns cargos, remuneração ou ajuda do governo? E eles ficam admirados quando nossa resposta é não. Desde nossa juventude aprendemos a servir à  igreja, contribuindo e dando nossa mão de obra como gratidão por tudo que  o Senhor fez e tem feito por nós
, fazemos isto com muito amor e carinho. Desenvolvemos estas atividades desde 2006 e na maioria da vezes só contamos com a solidariedade dos nossos amigos e irmaõs como voluntários, não pagamos taxa  aos voluntários nem cobramos dos parceiros. No ano passado tivemos algumas ajudas pela primeira vez, mas estas ajudas foram pra custear o show gospel. Mas nossos eventos costumam ser três em um (carreata, ação social e show golpel ou um evento de encerramento à noite) realizamos mais de 12 eventos no ano passado graças a Deus, inclusive em locais que não conhecíamos nem o pastor nem suas lideranças. Nos sentimos realizados quando fazemos algo bom para as pessoas, tem muita gente precisando de uma mão amiga. Use sua influência para ajudar o próximo, Pois este é o grande mandamento: Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo com a ti mesmo!
Nem sempre é fácil, por vezes deixamos nossos afazeres pessoais pra levarmos essas ações, sempre cumprindo com nossa palavra e agenda prevista. Pagamos um "preço" alto, cobrança da família e de nós mesmos em alguns momentos, mas por outro lado nos sentimos totalmente realizados ao vermos idosos, crianças e pessoas carentes alegres e felizes com tão pouco e isso nos faz felizes também, entendemos que essa é uma missão que Deus colocou em nossas mãos e a desenvolvemos com muito cuidado, carinho e fé, acreditando que quando Ele nos dá algo pra realizar, Ele provê os meios e assim tem sido sempre!

Um forte Abraço 
Ev Walter Santos e Diac. Oneide