Amor em Ação participa de reunião com os secretários de Governo do GDF .

Na manhã deste sábado estivemos em uma reunião promovida por Pedro Evangelista, acessor parlamentar do Dep. Distrital Wasny de Roure e Igreja Assembléia de Deus da Quadra 18 –Paranoá, com pastores, representantes de entidades sociais e representantes do Governo.



Na reunião o secretário pr. Daniel falou sobre a importância das políticas públicas a disposição das igrejas e entidades no combate às drogas e programas sociais. Ainda ressaltou a importância das Instituições participarem do governo. Fez um convite para as igrejas participarem das ações do GDF.
Sr. Alex fala da importância das igrejas colaborarem ajudando o governo a descobrir as famílias extremamente pobres para que façam o cadastro único, onde poderão ser selecionadas para programas de assistência social. Essas pessoas devem ser encaminhadas ao CRÁS.
Oneide- fala sobre a dificuldade que as entidades sociais enfrentam para conseguir auxílios do governo e faz relato dos 7 anos da ONG Amor em Ação.
Manoelzinho – fala da questão das drogas e da dificuldade do combate e resgate das pessoas em especial os adolescentes e crianças e de seu trabalho a frente da entidade Resgate da vida.
Professor Garibel e pr. Jesiel Miguel, falam das obras que estão realizadas por suas Administrações e das dificuldades encontradas no combate às drogas e se colocam à disposição das comunidades de Paranoá e Itapoã.
Na ocasião estiveram presentes pastores de diversas igrejas, tais como: Manoel Juvenal – Sheikináh –São Sebastião, Albertino – Associação Resgatando vidas, Reis, Gunnar, Rafael Rodrigues – Acessores do governador, Alex da SEDEST, pr. Daniel, acessor particular do governador, pr. João Altair, pr. Olavo, pr. Jorge, João Gomes da Rádio Paranoá FM, Manoelzinho – Presidente da OSCIP- Resgate da vida e muitos outros pastores, Professor Garibel, Administrador do Paranoá, pr. Jesiel Miguel, Administrador do Itapoã e José Reis comerciante local, pr. Walter Santos e Oneide Santos presidente da ONG Amor em Ação.