AMOR EM AÇÃO RETORNA AS ATIVIDADES COM UMA AGENDA EXTENSA



Depois de alguns meses com as atividades paradas por diversos motivos familiares,  a diretoria do Amor em Ação já vem há algum tempo se reunindo em sua sede e planejando o calendário para esse finalzinho  de ano.
A Oneide presidenta do Amor em Ação, disse que esse  início de ano foi muito turbulento, mas precisa continuar o que Deus tem colocado em seu coração em relação ao  Amor em Ação. Depois de muita conversa e horas de reunião a diretoria fechou sua agenda para esse ano. O Pr. Walter Santos, coordenador , disse que estava ansioso para começar as atividades, segundo ele foi um ano de muitas percas:  - Perdi meu sogro um grande companheiro do projeto e também o meu avô. Apesar de tudo isso, para minha alegria e de minha família tivemos  o casamento de minha filha. Mas precisamos retornar as atividade, gosto de ser útil, ajudar o próximo fazer ação social em locais carentes, deixar as pessoas felizes é o meu maior prazer, faço essas atividades por que sei que essa não é só uma missão minha mais de todos nós. Deus a cada dia tem colocado em nossos corações o seguir em frente, realizando e incentivando outros a fazerem boas obras e semear o grande amor de Jesus. 
Alguns dos demais membros se colocaram falando sobre o quanto tem muitas ocupações, porém esse é um problema de todos e salientamos da importância de termos um tempo, bom, útil para nossa entidade, não podemos dar o resto, a sobra do nosso tempo, mas um tempo bom!

Atenciosamente à Direção