A CIDADE DO NOVO GAMA-GO RECEBEU O PROJETO AMOR EM AÇÃO DE BRAÇOS ABERTOS.


          Dia 27 de março foi um dia especial para o projeto Amor em Ação. O projeto teve sua primeira ação social na cidade do Novo Gama-GO, um município que fica no entorno do Distrito Federal. O Amor em Ação pode levar para aquela cidade diversão atendimento médico, odontológico, oftalmológico, cultura, lazer, diversão e muito amor. 

Segundo Walter B dos Santos uns dos coordenadores do projeto , “este evento é um sonho de muito tempo, quando realizamos o nossa primeira ação em 2006, na cidade do Paranoá-DF, logo vimos que este projeto era algo que estava no coração de Deus.  Ver aquelas crianças com seus pais brincando com sorriso no rosto não tem dinheiro que pague, nestes eventos podemos proporcionar  para elas pelo menos um pouco de carinho , lazer e o mais importante de tudo para  mim   falar do grande amor de Jesus.”

O evento contou com o apoio e empenho da vereadora Valdiceia e sua equipe que tem  um carinho todo especial pelo povo do Novo Gama. É o Projeto Amor em Ação avançando as fronteiras e crescendo cada vez mais. A Ong Girassól de Mulheres do Novo Gama esteve junto do Projeto Amor em Ação desde a idealização, firmando assim uma parceria para as futuras realizações. Foi um evento lindo onde as pessoas que participaram puderam ser atendidas. 
Desde que realizou, em 2006, a sua primeira ação no Paranoá, o Projeto Amor em Ação nunca mais cruzou os braços e sempre, de uma ou outra forma tem cumprido a sua missão que é: Levar a todos, sem distinção de credo ou opção de modo de vida o direito à Cidadania, ao Cuidado e à Diversão.
Sabemos que nunca é demais repetir, o Amor em Ação é “Uma Missão de Todos Nós!” Seja você também um parceiro, abrace essa idéia.
Walter ainda informou que “esse ano de 2011 é o ano da afirmação do Projeto Amor em Ação como uma ONG, temos muito trabalho a realizar. Dia 01 de maio em Planaltina junto com a AMIPAZ, vamos fazer um evento lindo com um show gospel no encerramento. E não vemos a hora de chegar o dia 29 de maio, temos algo maravilhoso para o Paranoá.”
 A professora Oneide, diz que sem dúvida esse projeto é um presente de Deus, por que ajudar, auxiliar as pessoas não é uma tarefa fácil, simples, mas é uma imensa satisfação, é emocionante ver a alegria e satisfação das pessoas e muitas vezes com coisas tão simples.
Para a senhora Oneide, todo aquele que se dispõe a fazer algo nesse sentido encontrará nesse projeto à oportunidade de trabalhar com pessoas sérias, que tem muitos objetivos, mas o principal é ajudar a quem precisa, sem importar a quem, simplesmente ajudar a quem precisa.
Segundo Oneide, tudo que se fizer para promoção social, Deus sempre recompensará!









Por: Samuel Medeiros de Araújo