Dia da Beleza com Amor em Ação realizam Ação Social no Núcleo Rural Rajadinha no Distrito Federal.

Damásio fez a sua parte e cortou o cabelo da galera.
          A Segunda Igreja Batista do Paranoá no Núcleo Rural Rajadinha-DF promoveu, no dia 07 de maio de 2011 a Manhã da Beleza, em parceria com o Projeto Amor em Ação.

 
            Mais uma vez os Amigos do Projeto arregaçaram as mangas da camisa e se dispuseram a levar o Amor em Ação para as pessoas carentes.
Momento devocional

         No núcleo rural de Rajadinha III, nas proximidades do Paranoá-DF. Foi um momento muito gostoso, com brincadeiras, algodão doce e o melhor de tudo, a  presença do Amor de Deus se manifestou naquele lugar.
Muita recreação.

            Após brincar muito, as crianças participaram de um devocional onde puderam juntamente com os Amigos do Projeto, a Boneca Karla e a palhacinha Chicletinha louvar ao Nome do Senhor Jesus e aprender um pouco da Palavra de Deus.
Quem disse que é só criança que gosta de algodão doce?

           O evento foi um oferecimento da Segunda Igreja Batista do Paranoá, presidida pelo Pastor Paulo César de Carvalho. Que também se misturou com a criançada e se divertiu como um pequeno.
Pastor Paulo César no meio da criançada 

          A Professora Oneide, Coordenadora Geral do Projeto Amor em Ação, pôs a mão na massa e passou a manhã inteira fazendo pinturas nos rostos das crianças.
Professora Oneide colocou as mãos na massa!

            A tia Márcia Cristina também se divertiu muito nesse dia fazendo com os pequeninos.
Tia Márcia

             E as crianças grudaram na palhacinha Chicletinha, a nova amiguinha do projeto.
Chicletinha grudada nas crianças.















Por: Samuel Medeiros de Araújo