PROJETO AMOR EM AÇÃO REALIZA AÇÃO SOCIAL E SHOW GOSPEL PELA PAZ EM CRISTO NO ITAPOÃ-DF


PROJETO AMOR EM AÇÃO REALIZA AÇÃO SOCIAL E SHOW GOSPEL PELA PAZ EM CRISTO NO ITAPOÃ-DF
  Professora Oneide, Coordenadora Geral do Projeto Amor em Ação



            No dia 24 de setembro a cidade do Itapoã - DF recebeu pela primeira vez o Projeto Amor em Ação, e os Amigos do Projeto realizaram uma grande movimentação naquela cidade. Foi uma festa da cidadania em prol da Paz naquele lugar.

            A violência no Itapoã vez por outra é destaque nos noticiários nacionais, tendo em vista o clamor pela Paz naquele lugar, o Projeto Amor em Ação escolheu o dia 24 de setembro para realizar um ato pela paz. A movimentação dos Amigos do Projeto começou cedo, logo às 8h da manhã já estavam por lá em concentração para a grande “Carreata Pela Paz” que contou com um bom número de veículos que fizeram muito barulho naquela cidade.







            Às 14h começou a “Ação Social Pela Paz em Cristo no Itapoã”, o evento contou com o apoio da Administração Regional do Itapuã na pessoa do Administrador Gesiel Miguel novamente com a colaboração  da equipe da Projeta Cursos Profissionalizantes com massagens, exames médicos, aferição de pressão entre outros serviços. A Kid’s Toys Locação de Brinquedos novamente nos apoiaram com seus brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca fazendo a alegria da criançada.
A Projeta Cursos Profissionalizantes proporcionou para os moradores um momento relaxante com massagens!

            Também contamos, como sempre com o apoio da Comercial Reis Supermercados, da Polícia Militar do DF, da Mari&Dri Artesanato em E.V.A, da Paranoá FM, 98,1; a Ong Resgate da Vida com apresentações de Karate, Confecções Origem Nativa, Caesb, Óticas Diniz, a Administração Regional do Itapoã e ainda Deputados Distritais Wasny de Roure e Rejane Pitanga e, Deputado Federal Ronaldo Fonseca. Além da Dra. Marcela e seu esposo Dr Elias com a equipe da Odonto Federal. Dr. Mara Manzonni com sua equipe de brigadistas.
Os Brinquedos da Kid's Toys fizeram a festa da criançada!

            A Ação Social pela Paz em Cristo no Itapoã foi novamente um grande sucesso, muito movimentada, muitos atendimentos para a comunidade e como sempre, muitos diversão para as crianças.
Kiko Santana e Banda
Renan Phillippe e Banda

            Fechando com chave de ouro o dia um grande Show Gospel com a participação das bandas: Renan Phillipe & Banda, Banda Atos de Amor, Dreams Coral, Ângelo Torres e finalizando com o Kiko Santana e sua banda fazendo todo mundo cantar a música “Castelo de Madeira” um hit do Hip Hop nacional.
Ângelo Torres

            Para Idney Max, Coordenador Cultural do Projeto Amor em Ação, estar no Itapoã pela primeira vez com esse evento foi “o começo de um relacionamento duradouro entre a comunidade e o projeto e futuramente desejamos poder fazer mais por essa cidade e por sua comunidade.” Idney aproveitou o momento para convidar a comunidade do Paranoá e do Itapoã para o dia 30 de outubro no Paranoá, onde o Projeto Amor em Ação estará, pela primeira vez fechando com chave de ouro as festividades do 54º Aniversário da Cidade!


Alex Jordan com muito Groove e BlackMusic Gospel do Dreams Coral!

Dessa vez o Show foi num Trio Elétrico!



Diretoria do Projeto Amor em Ação, Equipe do Trio Elétrico, pastor Paulo César e o Administrador do Paranoá, Prof Garibel 
            A Coordenadora Geral da Ong Projeto Amor em Ação, Oneide Santos, se alegrou com o carinho dos vizinhos que não mediram esforços e assim, fizeram o possível e o impossível para que o evento pudesse ser realizado.         
Equipe Amor em Ação

            Mais uma vez agradecemos a disposição e a colaboração de todos os voluntários, pois o Projeto Amor em Ação só é possível acontecer com a participação de cada um dos Amigos do Projeto. E como diz a Santa Palavra: “Oh quão bom e agradável é que os irmãos vivam em união...” Salmo 133.

            O nosso lema é o Amor e a nossa Bandeira é a Paz!

            O Amor em Ação é uma missão de todos nós!





Por: Samuel Medeiros de Araújo