Amor em Ação Promove Grande Carreata e Ação Social Pela Paz na Cidade do Paranoá .


Os amigos e simpatizantes que participaram da carreata pela paz no Paranoá  DF
Dia 29 de junho a ação social começou às 13:00 horas com  carreata pela paz em Cristo, com a presença de alguns simpatizantes, voluntários, parceiros e amigos do projeto. Percorremos a avenida do Paranoá.
Avenida Paranoá - DF
 Ás 14:00h começou a ação social e já tinha muitas pessoas esperando para  serem atendidas. 

Tivemos apresentações culturais e esportivas, corte de cabelos, consultas médicas, aferição de pressão , distribuição de pipoca e algodão doce, exames diversos, atendimentos jurídicos, distribuição de cestas básicas muitos brinquedos infláveis para a garotada. Foi um sábado diferente para os moradores de nossa cidade.


Somos imensamente gratos a Deus, por nos permitir realizar mas essa ação social, Queremos agradecer aos parceiros de sempre, gente que acreditou desde 2006 nesse projeto que Deus confiou e colocou em nossas mãos e coração., Resgate da Vida, de Manoelzinho e Valdete Andrade e equipe, Comercial Reis, Projeto OAB vai á escola , com Drª Fátima e equipe.


   E os que foram chegando e conhecendo nos anos seguinte,






Boka Loka , Conselho Tutelar do Paranoá com Márcia Cristina  e Fabiana, Ótica Diniz, Centro Clinico Cema , Laboratório Sabim, Dr. Davi, Faculdade Cecap, Treenertek, Kids Toys Locação de Brinquedos, á Administração de Paranoá na pessoa das Srªs Conceição , Sônia e Ivonete da Gerencia de Assistência Social e os amigos do projeto que ajudaram compartilhando e curtindo no face e fizeram o boca a boca e as que oraram também os familiares e amigos e aos irmãos que participaram representando suas igrejas.





Queremos agradecer ao Deputado Distrital Wasny de Roure , Deputado Federal Policarpo, Secretaria de Criança, através de Rejane Pitanga. Nossos familiares, agradecemos a todos, Família Ribeiro e a família Passos , Boneca Karla nosso muito obrigado e que Deus continue nos abençoando.


Pr Walter e  Oneide Santos.  
Coordenadores Geral