Origem do Dia Internacional da Família e Reunião com lideranças para organização do evento: Amor em Ação em comemoração ao dia Internacional da Família.


Foi a Assembleia Geral da ONU que instituiu o 15 de maio como Dia Internacional da Família. A primeira vez que foi celebrado foi em 1994. No Brasil é comemorado o dia da família em 08 de dezembro.
Com o Dia da Família as Nações Unidas procuram:
  • Divulgar a importância da família na sociedade;
  • Sublinhar o caráter basilar da família na educação das crianças;
  • Passar mensagens de amor, respeito e união, elementos essenciais para o relacionamento de todos os componentes da família;
  • Alertar a sociedade para os direitos e responsabilidades das famílias;
  • Sensibilizar os cidadãos para as questões sociais, econômicas e demográficas que afetam a família.

Como é habitual, a equipe do Amor em Ação, sempre se reúne com lideranças de igrejas e associações antes dos eventos, pois considera de suma importância ouvir as sugestões, criticas e até orientações das lideranças presentes, pois entende que um evento de grande porte, deve ser feito com a colaboração de todos.
Sabemos do carinho e respeito de todos e por isso contamos sempre com os amados do Senhor.


Nessa reunião, tivemos as presenças de Pr. Américo- Presidente do COPEV Paranoá, Pr. Leiber – Presidente da FENAIC – Itapoã, Bispo Ademir- Lider da Renascer DF, coordenador da Marcha pra Jesus 2014, Manoel Messias – Acessor da Presidência da República, Alan Wellington-Acessor do PT na Câmara dos Dep. Pr. Raimundo Paz – Acessor AD Itapoã, Pedro Evangelista – Acessor Dep. Wasny de Roure, Pr. Genivaldo e companheiros da Igreja Assembléia de Deus do Itapoã, Bispo Valdemar e Alexandre – Líderes do Asafe, amigos, irmãos e diretoria do Amor em Ação.
Agradecemos e contamos com a presença e colaboração de todos nas próximas reuniões.


Á Direção