ONG AMOR EM AÇÃO EM LAR DE IDOSOS DE PLANALTINA DE GOIÁS

 Em Outubro de 2015, conforme combinado com os moradores do Lar de Idosos Experiência de vida de Planaltina de Goiás, após nossa primeira visita no início do ano, ficamos de retornar, pois eles pediram e nos fizeram prometer voltar, então o fizemos.












Visitar um lar de idosos nos faz refletir sobre a importância de valorizar nossos familiares, de estar junto, de não deixar numa situação daquelas. Os idosos daquele lar são assistidos por cuidadores que os mantem limpos, servem alimentação e medicação nos horários especificados, porém a maior carência é afetiva, emocional e também social, além da espiritual.
Passamos algumas horas da tarde com eles, cantamos, falamos, ouvimos, conversamos com alguns, ao final servimos um lanche que levamos com muito carinho, foi muito bom estar com eles, sempre aprendemos muito, são carinhosos e carentes de atenção.
  
Agradecemos a Deus pela grata oportunidade de estarmos ali e pelos amigos que nos entenderam e atenderam nosso convite. Sempre vale à pena colocar nosso AMOR EM AÇÃO.